No dia 25 de maio, na parte da manhã, ocorreu de forma presencial e ao vivo, na Câmara dos Deputados, o evento "Liberdade Econômica e Reforma Tributária no Food Service".
Na oportunidade, participaram parlamentares como Deputado Federal Jerônimo Goergen ( PP/RS), Senador Izalci Lucas ( PSDB/DF) e Deputado Federal Herculano Passos ( Republicanos/SP), além do autor da PEC 110, para reforma tributária, ex-Deputado Federal Luiz Carlos Hauly, economista e tributarista, e também, autor do SuperSimples.
O evento foi uma realização do Canal Restaurante, com apoio institucional da JBS e do iFood, em parceria com a ANR - Associação Nacional de Restaurantes, FBHA - Federação Brasileira de Hotelaria e Alimentação, da ABERC - Associação Brasileira das Empresas de Refeições Coletivas, e da FHORESP - Federação de Hotéis, Restaurantes e Bares do Estado de São Paulo.
Assista aqui o evento completo.